NOSSO CONCEITO

Vivemos numa sociedade doente, e não é difícil perceber isso, é só olhar a quantidade de farmácias que brotam da noite para o dia em cada esquina. E quando a farmácia começa a entrar no orçamento, lado a lado com o supermercado, algo está fora de lugar.

Trabalhando no mundo corporativo por muitos anos e depois como professora de yoga, fui percebendo a carência das pessoas, principalmente mulheres acima dos 40 anos, de terem sonhos e uma meta maior, e com essas percepções e experiências, muitas delas aplicadas na minha própria vida, fundamentadas nos vários cursos e estudos que realizei, materializei esse sonho, e assim nasceu o CRIA-Encontros –
Círculos de Renovação Integridade e Amorosidade.

O objetivo do CRIA – Encontros é despertar potenciais adormecidos, através de técnicas e dinâmicas que fortalecem a gratidão, a empatia, a criatividade, compartilhando sentimentos e percepções no grupo, ressignificando as próprias histórias, desenvolvendo novas idéias e projetos de vida no caminho do autoconhecimento e na busca de ser melhor, descobrindo um propósito e impactando positivamente todas as áreas de atuação.

Conhecer-se é a ferramenta mais poderosa para ser feliz. Ter uma vida com significado é além de ter prazer na atividade que exerce, é poder beneficiar outras pessoas também. Essa é a forma mais duradoura de felicidade.

SAIBA MAIS

O CRIA Encontros é um projeto direcionado para mulheres acima dos 40 anos, que estão procurando novos aprendizados através do autoconhecimento, para enfrentar esse novo ciclo que começa com a maturidade, onde fazer escolhas conscientes é imprescindível para manter a integridade da saúde e dos relacionamentos, principalmente o relacionamento consigo mesma, sua história e seus talentos.

São cinco encontros semanais em grupo, no mínimo com seis e no máximo com 12 mulheres, em torno de 1:30 a 2:00 horas, com temas específicos, trabalhados através de metodologias variadas, onde há uma sequência lógica para o aprendizado, a reflexão e principalmente os compartilhamentos, onde surgem a empatia e o companheirismo, facilitando novas amizades e parcerias que ajudarão nas pequenas mudanças de crenças e hábitos, fortalecendo valores, trazendo leveza e sabedoria para essa nova etapa da vida.

FACILITADORA

Elisabete Parra, formada em Ciências Contábeis, e ministrando aulas de yoga desde 2007, com formação em yoga pela Uni-FMU e Humaniversidade. Pós graduada em Psicologia Transpessoal (Alubrat-SP) e Ciência, Corpo e Mente pelo Instituto Visão Futuro.

Siga-nos no Instagram

Forme um grupo com 10 pessoas e ganhe sua participação gratuita no Cria Encontros – Juntas somos mais fortes. Digite aqui seu e-mail para saber mais informações.

Digite seu e-mail e garanta já!