Uma filosofia do bem viver.

O conceito de saúde na yoga, não é meramente saúde física. Na yoga a saúde é vista de uma forma mais mental do que física, é a ausência de fatores que perturbem a mente, portanto a ênfase é na mente, é um estado de bem estar como um todo.

A pessoa pode parecer muito bem fisicamente, mas sofrer de tensão e múltiplas preocupações. Nas outras formas de exercício, relaxar significa apenas parar os movimentos, mas na yoga o relaxamento proporciona a remoção de tensões. Isso tem um efeito muito grande sobre a psique, pois interfere no sistema nervoso autônomo, que governa a parte emocional.

A estabilidade emocional e a saúde mental andam lado a lado. A perda da integração corpo e mente, leva a desintegração, e a yoga através dos asanas (posturas físicas) e pranayamas (respiração) integra o individuo deixando-o mais calmo, livre de irritações, levando-o a uma percepção do que é ser saudável no todo, e assim podemos dizer que Yoga é sinônimo de SAÚDE!

SAIBA MAIS!

Aulas em Grupo

Terças e Quintas:

Rua Teresina, 139 – Mooca – SP

Manhã: das 8:00 as 9:00hs
Noite: das 18:30hs as 19:30hs

Sábados:
Largo Senador Raul Cardoso, 146 – V.Clementino – SP

Tarde: das 16:00hs as 17:00hs
www.vedanta.org.br

FACILITADORA

Elisabete Parra, formada em Ciências Contábeis, e ministrando aulas de yoga desde 2007, com formação em yoga pela Uni-FMU e Humaniversidade. Pós graduada em Psicologia Transpessoal (Alubrat-SP) e Ciência, Corpo e Mente pelo Instituto Visão Futuro.

Siga-nos no Instagram

Digite seu e-mail e garanta uma aula experimental gratuita

Digite seu e-mail e garanta já!